LICI

    TAÇÃO

A Werbran entrou e firmou-se no mercado de medicamentos atuando em licitações, que hoje é um de seus setores.  Este setor atua realizando vendas através de processos licitatórios, que são abertos por órgãos públicos, municipais, estaduais  ou federais. Uma licitação é o conjunto de leis e regras pelos quais um órgão público deve fazer suas compras ou contratação de serviços e tem por finalidade possibilitar a livre concorrência entre os fornecedores, bem como tornar mais claro e ético o processo de compra. 

A licitação divide-se em modalidades que podem ser:

 

  • Concorrência; 

  • Tomada de preços; 

  • Convite; 

  • Pregão.


O órgão interessado abre a licitação e publica um edital. Esse documento contém todas as regras que serão observadas e regerão o processo. 
De posse do edital, o setor analisa-o e avalia as possibilidades, e, uma vez decidido, reúne a documentação necessária e entra no processo. A Werbran, orgulha-se de estar no mercado há 19 anos e manter sempre a ética, a honestidade e a transparência nos processos e em todas as suas fases.
Com uma equipe estruturada, e o apoio de um setor de compras e um setor de logística eficiente, atendemos órgãos públicos,  municipais e estaduais, prefeituras, Secretarias  de estado, consórcios de saúde, forças armadas e muitos outros órgãos em todo o Brasil.